O cozinheiro teria raptado a garota na frente da casa dela e a ameaçado com uma arma
O ex-participante da 9ª temporada do reality culinário Masterchef Jason de Souza Junior foi preso na última terça-feira (31) por suspeita de estupro de uma menina de 12 anos em Florianópolis, capital de Santa Catarina (SC). Ele ameaçou a jovem com uma arma na frente da casa dela e a obrigou a entrar em seu carro.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o cozinheiro levou a menina para as imediações da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde cometeu o crime. Após o estupro, ele teria abandonado a vítima próximo à casa dela.
A jovem e sua família foram prestar queixa na delegacia, e a Polícia Militar de Santa Catarina localizou Jason, com base na descrição das características físicas e do carro usado no crime.
Jason está detido na Penitenciária da Agronômica, em Florianópolis, e deve passar por audiência de custódia somente nesta quinta-feira (2) por conta do feriado de Ano Novo.
O ex-Masterchef é casado e tem duas filhas, e tem sido alvo de revolta nos comentários de suas fotos no Instagram. "Com uma filha bebê, você ainda teve coragem de fazer o que fez!", escreveu uma internauta. Outra disparou: "Esse cara é um monstro".