Latrocínio

Empresário usou dinheiro adquirido em latrocínio para abrir restaurante nordestino em Manaus

Segundo a polícia, pelo menos meio milhão de reais foram utilizados para a fuga e abertura do restaurante com temática nordestina

Natasha Pinto
19/06/2024 às 12:28.
Atualizado em 19/06/2024 às 12:28

As informações foram repassadas pelo delegado Cícero Túlio (Foto: Nilton Ricardo)

O dinheiro adquirido em latrocínio foi usado para abrir restaurante nordestino em Manaus, revelou o delegado Cícero Túlio em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (19), na Delegacia Geral da Polícia Civil, bairro Dom Pedro, zona Oeste de Manaus.

A prisão do empresário foi noticiada mais cedo pelo Portal A CRÍTICA. Leia aqui.

Ainda conforme o delegado, a prisão do empresário Claudio Alberto da Silva, de 39 anos, ocorreu no Conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus e ele ficou até espantado no momento da voz de prisão.

"Ele ficou surpreso, acredito que ele não acreditava que a polícia seria capaz de encontrar ele aqui em Manaus, após oito anos do crime. Ele até alegou informalmente que não teria participado do crime, apontando o irmão e o segurança dele como autores", acrescentou o delegado titulares do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ainda conforme o delegado Túlio, pelo menos meio milhão de reais foram utilizados para a fuga e abertura do restaurante com temática nordestina. Agora, Cláudio passará por audiência de custódia e os Tribunais de Justiça do Amazonas e Pernambuco devem iniciar as tratativas para o recambiamento.

"Esse foi um caso que chocou a cidade na época. Claudio também tinha um restaurante em Goiana por isso, a 'facilidade' em abrir o estabelecimento desse tipo aqui" finalizou delegado.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por