A vítima estava na casa da namorada quando recebeu uma ligação de uma possível cliente que estava interessada na bolsa de Beatriz que estava à venda.
(Foto: Divulgação)
Uma mulher de 26 anos, identificada como Beatriz Matos dos Santos, morreu na noite da última quinta-feira (27) após ter sido atingida por disparos de arma de fogo. O caso aconteceu por volta das 21h na rua Selênio, bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com informações de testemunhas repassadas aos policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava na casa da namorada quando recebeu uma ligação de uma possível cliente que estava interessada na bolsa de Beatriz que estava à venda.
Ao sair da casa para encontro desta possível cliente, Beatriz foi surpreendida por dois suspeitos - um homem e uma mulher - que dispararam contra a vítima. Após atingir Beatriz, segundo testemunhas, a dupla de suspeitos fugiu em um carro Celta de cor preta.
Os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar os primeiros socorros, mas ao chegar no local do crime Beatriz já estava sem vida. O corpo da vítima foi retirado pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML) para realizar os exames de necropsia onde constataram que a causa da morte foi devido os ferimentos por arma de fogo. Beatriz ainda teve traumatismo de crânio-encefálico e ação perfuro-contundente.
Ainda não há informações de quem são os autores e qual teria sido a motivação do homicídio. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).