Além das armas e munições, foram apreendidas 201 porções maconha
As armas, munições .e drogas estavam escondidas em área de mata (Foto: Divulgação)
Policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar do Rio Preto da Eva (a 81 quilômetros de Manaus) apreenderam na madrugada desta segunda-feira (26), seis espingardas, sendo três de fabricação caseira, uma pistola “Airsoft”, munições e droga, que estavam escondidas em uma barraca improvisada em área de mata.
De acordo com o comandante da Polícia Militar do município, capitão Memória, policiais da Força Tática faziam patrulhamento e receberam denuncia informando que havia um foragido da justiça, considerado como altamente perigoso, escondido em um ramal no quilometro 54 da rodovia AM-010.
Os militares foram até o local indicado, porém não havia mais ninguém. Os policiais passaram a fazer buscas por toda área e acabaram descobrindo, no meio da selva, uma barraca improvisada. Em seu interior havia um saco preto contendo todo material que foi apreendido.
No local, foram apreendidos uma espingarda, calibre 36 e mais duas calibre 22, 40 munições calibre 22, seis de calibre 36, 28 e 38, três armas caseiras sendo: duas calibre 28 e uma calibre 38, pistola “Airsoft”.
Além das armas e munições, foram apreendidas 201 porções maconha, uma porção média de cocaína, uma luneta marca Rossi, e duas balanças de precisão. Todo material apreendido foi apresentado no 36º Distrito Integrado de Polícia (DIP), naquele município. O responsável não foi identificado.