Crime contra mulher

Em Novo Airão, homem é preso por usar as redes sociais para perseguir e ameaçar a ex-namorada

Ele não aceitava o fim do relacionamento, que acabou há três meses

Joana Queiroz
02/01/2025 às 11:17.
Atualizado em 02/01/2025 às 11:17

(Foto: Divulgação SSP-AM)

A Polícia Civil de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus)  prendeu em flagrante, na terça-feira (31/12), um homem de 26 anos, pelos crimes de perseguição, violência psicológica, injúria e ameaça cometidos contra sua ex-companheira, de 24 anos.

De acordo com o delegado Rodrigo Monfroni, da 77ª DIP, os policiais souberam do caso após a vítima comparecer à delegacia para relatar os crimes dos quais era vítima.

“A mulher estava separada do autor há três meses, mas ele continuou enviando mensagens por meio das redes sociais dela, com conteúdos de ameaças e intimidação, motivado por ciúmes do atual relacionamento dela”, explicou o delegado.

Ainda conforme a autoridade policial, após a denúncia, a equipe de investigação analisou os elementos probatórios apresentados, incluindo as mensagens das redes sociais. Então, iniciou as buscas pelo infrator, que foi preso em flagrante.

O homem responderá pelos crimes de perseguição, violência psicológica, injúria e ameaça no âmbito da violência doméstica. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2025Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por