A ação policial aconteceu na manhã deste domingo (9), por volta das 7h40, em uma embarcação que seguia para Manaus.
(Foto: Reprodução)
Policiais civis da 53ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Santo Antônio do Içá (a 880 quilômetros da capital), prendeu em flagrante, Ana Inês Cruz de Carvalho, 37, e Leonardo Parente de Souza, 26, com 29 quilos de pasta-base e cocaína pura avaliados em mais de R$ 500 mil.
A ação policial aconteceu na manhã deste domingo (9), por volta das 7h40, em uma embarcação que seguia para Manaus.
De acordo com o delegado Ubiratan Farias, da 53ª DIP, a equipe da unidade policial recebeu uma denúncia informando que a dupla estaria transportando os entorpecentes na embarcação.
Imediatamente, os policiais iniciaram investigações para verificar a veracidade da informação, a qual foi constatada que era verdadeira a informação.
“Nós interceptamos o transporte fluvial, realizamos a revista e encontramos os materiais ilícitos dentro de malas e bolsas pertencentes a Ana Inês e Leonardo. Diante disso, efetuamos a prisão em flagrante deles e os conduzimos à delegacia para os trâmites legais”, explicou o delegado.
Inês Cruz de Carvalho e Leonardo de Souza responderão por tráfico de drogas. Eles passarão por audiência de custódia e ficarão a disposição da Justiça.