TRAUMATISMO CRANIANO

Delegado da PF está em coma induzido na UTI do Hospital João Lúcio após ser agredido no Sambódromo

Raposo Xavier Leite, 34, foi agredido fisicamente com um soco no rosto quando saía do sambódromo, por volta das 6h de quarta-feira (30)

acritica.com
online@acritica.com
31/05/2024 às 13:37.
Atualizado em 31/05/2024 às 14:57

O delegado de Polícia Federal Ricardo Raposo Xavier Leite (Foto: Divulgação)

O delegado de Polícia Federal Ricardo Raposo Xavier Leite, 34, foi agredido fisicamente com um soco no rosto quando saía do sambódromo, por volta das 6h de quarta-feira (30).

O delegado está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do pronto-socorro Dr. João Lúcio, em coma induzido. De acordo com o boletim médico de hoje, Raposo apresentou melhoras.

Raposo estava saindo do sambódromo com a namorada e um colega delegado quando foi surpreendido pelo ex-namorado da sua acompanhante. O homem teria agredido Raposo com um soco.

O delegado caiu no chão, bateu com a cabeça no meio-fio, perdeu muito sangue e foi levado para o pronto-socorro. Exames apontaram que ele teve traumatismo craniano.

O agressor, que teve o nome mantido em sigilo, já está preso e foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio. O delegado Raposo é o titular da Delegacia de Migração da Polícia Federal.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por