Preso no trabalho

Criminoso de alta periculosidade é preso enquanto trabalhava em empresa no Distrito Industrial

Ele estava com três mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo, homicídio e tráfico de droga.

Joana Queiroz
04/02/2025 às 14:11.
Atualizado em 04/02/2025 às 14:11

(Foto: Divulgação)

O fugitivo da Justiça Federal Leônidas da Costa Feitosa, 39,  foi preso por policiais militares da 4ª  Companhia Interativa Comunitária (CICOM).  Ele estava com três mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo, homicídio e tráfico de droga.

A prisão do criminoso, considerado de alta periculosidade, ocorreu por volta das 13h dessa segunda-feira (3), na avenida Autaz Mirim, 1275 , Distrito Industrial  em uma fábrica onde o mesmo estava trabalhando.

Os policiais militares receberam informação pelos agentes da Polícia Federal, que lhes apresentaram os três mandados de prisão em desfavor do criminoso, informando que o mesmo trabalhava em uma empresa no Distrito Industrial. 

Com os mandados em mãos, os militares foram até a empresa, localizaram o criminoso e foi dada a voz de prisão ao mesmo. Ele foi preso e foi conduzido para a  Superintendência da Polícia Federal. A PF não informou detalhes sobre os crimes praticados pelo preso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2025Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por