Ponta Negra

Corpo de servidor público é identificado pela arcada dentária no IML

Lucas Vieira Benfica Alves, 27, estava desaparecido desde o dia 31 de agosto

Jeysy Xavier
online@acritica.com
23/09/2023 às 11:57.
Atualizado em 23/09/2023 às 11:57

Lucas Vieira Benfica Alves, 27, era servidor da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) (Divulgação)

Após a realização de uma minuciosa perícia, o Instituto Médico Legal (IML) confirmou neste sábado (23), que a ossada humana encontrada na tarde de sexta-feira (22) na praia da Ponta Negra é do servidor público Lucas Vieira Benfica Alves, 27, que estava desaparecido desde o dia 31 de agosto.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi identificada pela arcada dentária, após a família fornecer o odontograma solicitado.

Ainda na tarde de sexta-feira, a família já havia reconhecido a bermuda de Lucas junto a ossada e aguardava apenas a confirmação da perícia.

Lucas foi visto pela última vez caminhando na orla da Ponta Negra. Segundo a família, ele teria saído para ir à academia, mas não retornou.

A reportagem de A Crítica tentou entrar em contato com a família, mas até o momento, os mesmos não quiseram se pronunciar sobre o assunto.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por