Investigação

Corpo de babá desaparecida há uma semana é encontrado na Zona Norte de Manaus

Segundo a mãe da vítima, a jovem de 20 anos morava com uma amiga há quase um ano e trabalhava como babá cuidando da filha dessa mulher. A mãe também informou que desconhecia ameaças ou qualquer problema da jovem com outras pessoas

Thiago Monteiro
online@acritica.com
26/08/2024 às 17:13.
Atualizado em 26/08/2024 às 17:13

(Foto: Reprodução)

O corpo da babá Geovana Costa Martins, 20, foi reconhecido na manhã desta segunda-feira (26), por familiares no Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, a jovem desapareceu no dia 19 de agosto deste ano, no bairro Petrópolis, zona Sul e o cadáver dela foi encontrado na última terça-feira (20), em uma área verde na Alameda do Bosque, no bairro Tarumã, zona Oeste da capital.

Segundo a mãe da vítima, Márcia Costa, Geovana morava com uma amiga há quase um ano e trabalhava como babá cuidando da filha dessa mulher. "Até o momento sabemos que ela foi brutalmente espancada até a morte", disse.

Costa informou que a filha nunca relatou nada de anormal sobre ameaças ou qualquer problema da jovem com outras pessoas.

Conforme informações da polícia, no celular da vítima foram encontradas imagens, que poderão auxiliar aos investigadores a chegarem nos assassinos de Geovana.

O velório da vítima acontecerá em uma igreja no bairro Novo Aleixo, na zona Norte. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por