De acordo com a polícia, ele foi morto por espancamento
(Foto: Divulgação)
Um homem de identidade desconhecida foi achado morto na manhã desta sexta-feira (10), nas proximidades da avenida das Torres, bairro Flores. De acordo com as primeiras informações, ele seria morador de rua e foi morto por espancamento.
De acordo com o delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) Daniel Verzani, o corpo foi achado por volta das 8h por populares que estavam indo trabalhar e avisaram a Polícia Militar.
Conforme o delegado, a vítima apresentava marcas de tortura pelo corpo, golpes contundentes na cabeça e provavelmente teve as mãos amarradas.
“Trata-se de uma vítima até o presente momento não identificada e tudo leva a crer, de acordo com o perito criminal, que ela foi golpeada várias vezes na cabeça. Na região da cabeça havia uma lesão profunda. Vamos identificar essa vítima para investigar o crime”, disse o delegado Daniel Verzani.
A vítima tem duas tatuagens no corpo, sendo uma de uma moça e outra de Jesus Cristo nas costas. A polícia não descarta a possibilidade de ele ter sido morto em outro lugar e deixado onde foi achado, pois havia marcas de pneus de carro próximas ao corpo.