assassinato

"Ceará" é encontrado morto dentro de casarão no Centro de Manaus

De acordo com a polícia, a vítima foi morta a facadas. Motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas

Thiago Monteiro
online@acritica.com
04/09/2024 às 17:27.
Atualizado em 04/09/2024 às 17:27

Vítima foi encontrada morta dentro de um casarão na rua Quintino Bocaiúva (Foto: Reprodução)

Um homem, conhecido como "Ceará" foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (4), em um casarão antigo na rua Quintino Bocaiúva, no Centro de Manaus. De acordo com a polícia, a vítima foi morta a facadas.

De acordo com policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motivo e as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas para a polícia, pois no local do crime ninguém falar sobre o caso.

"Fomos acionados pelos moradores da região para atender esse encontro de cadáver e estamos esperando a perícia para a Polícia Civil dar andamento nas investigações", disse um tenente da Polícia Militar, que pediu para não ter o nome divulgado.

O delegado da Polícia Civil, Fábio Silva, informou que no local foram encontradas crianças, que serão resgatadas pelo Conselho Tutelar da Zona Sul.

"Ninguém quis falar sobre o crime. Encontramos restos de drogas e essas crianças, que só sairemos daqui quando forem resgatadas", afirmou o delegado.

Após a perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) fazer os trabalhos no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Outro caso

Um corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi achado em uma casa abandonada na rua Japurá, no Centro de Manaus. A causa da morte é investigada pela polícia.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2025Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por