Investigações

Caso Djidja: polícia apreende drogas nos salões da empresária e em clínica veterinária de Manaus

Entre os materiais apreendidos estão diversas caixas da droga sedativa de uso humano e veterinário, seringas, tubos de coleta de sangue, cadernos, documentos e um computador

Lucas Motta
31/05/2024 às 10:11.
Atualizado em 31/05/2024 às 10:12

(Foto: Lucas Motta)

Policiais Civis do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) apreenderam na manhã desta sexta-feira (31) mais frascos da droga ketamina nos salões de Djidja Cardoso e em uma clínica veterinária, em Manaus. 

Entre os materiais apreendidos estão diversas caixas da droga sedativa de uso humano e veterinário, seringas, tubos de coleta de sangue, cadernos, documentos e um computador. 

(Foto: Lucas Motta)

 A apreensão aconteceu em três locais: duas unidades do salão de Djidja Cardoso, o Belle Femme, nos bairros Parque 10 de Novembro e Nossa Senhora das Graças, ambos na Zona Centro-Sul; e em uma clínica veterinária no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. 

Os materiais foram direcionados para o 1º DIP, no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul. No mesmo local, estão presos quatro dos cinco investigados pela morte da empresária e ex-sinhazinha: Ademar Farias Cardoso Neto, irmão de Djidja; Cleusimar Cardoso Rodrigues, a mãe e as funcionárias do salão, Verônica da Costa Seixas e Claudiele Santos da Silva. Todos devem passar pela audiência de custódia ainda nesta sexta-feira, por volta das 11h. 

O quinto suspeito, Marlisson Vasconcelos Dantas está foragido.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por