Caso Flávio

Câmeras de segurança registraram Mayc e Elizeu juntos momentos antes do assassinato do PM

Da Paz e Parede tinham um histórico de amizade de alguns anos, desde o tempo que serviram ao Exército Brasileiro

Joana Queiroz
05/11/2024 às 10:00.
Atualizado em 05/11/2024 às 10:00

Câmeras de segurança filmaram os dois juntos momentos antes do crime (Foto: Reprodução)

O nome de Mayc Parede apareceu como suspeito na morte sargento PM Elizeu da Paz de Souza depois que imagens de câmeras segurança mostraram os dois juntos momentos antes do crime. O homem que estava com Elizeu foi reconhecido por pessoas que conviviam com os dois, como sendo Parede. Os dois eram réus do processo da morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos ocorrido em setembro de 2019. 

A polícia também já ouviu o motorista de aplicativo. Ele disse que tudo aconteceu muito rápido. “Eu ouvi o barulho e achei que o pneu do carro tinha estourado, mas quando olhei para o passageiro, este estava sangrando”, disse o motorista. De acordo com ele, o homem que fez o disparo pediu pra parar o carro e saiu andando.

Da Paz foi ferido com um tiro na cabeça volta das 2h30 de segunda-feira na Rua Comandante Waldir Bastos, no Conjunto Santos Dumont, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Os dois estavam em uma corrida que saiu da Avenida Torquato Tapajós em direção à rua Comandante Waldir Bastos. Da Paz foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira (5).

Da Paz e Parede tinham um histórico de amizade de alguns anos, desde o tempo que serviram ao Exército Brasileiro. 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por