FLAGRANTE

Cadela farejadora ajuda na apreensão de droga avaliada em R$ 300 mil em Coari

Os 17 kg de maconha do tipo skunk foram encontrados em uma embarcação, que havia saído de Tabatinga com destino à capital amazonense. Um homem foi preso

Joana Queiroz
11/02/2025 às 14:35.
Atualizado em 11/02/2025 às 14:35

Dezessete quilos de maconha do tipo skunk foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (10) por policiais militares da Base Arpão 1, no rio Solimões, município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

Por volta das 17h, os policiais abordaram o barco GM Oliveira, que havia saído de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus) com destino à capital amazonense. Durante a inspeção, a cadela policial farejadora de narcóticos, Havana, localizou 17 tabletes da droga escondidos em bagagens.

A droga, avaliada em mais de R$ 300 mil, estava com um homem de 40 anos, que teve o nome preservado pela polícia. O entorpecente estava escondido em uma mala no convés da embarcação.

Após testes de narcóticos realizados por peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), foi confirmado que se tratava de maconha do tipo skunk.

O dono da mala foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2025Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por