Execução

Assassino manda mulher deixar filho no chão e a executa com tiros na cabeça

Até agora, ainda não se sabe a motivação do crime

Joana Queiroz
09/01/2025 às 07:53.
Atualizado em 09/01/2025 às 07:53

O corpo da vítima foi levado para o IML (Foto: Arquivo A CRÍTICA)

Nathalia Salles Nascimento,  que tinha 24 anos, foi assassinada a tiros por volta das 20h de quarta-feira (8), na rua Paxinara, antiga rua 14, bairro Alvorada 3, zona centro-oeste. 

De acordo com testemunhas, no momento que o assassino chegou, a mulher estava com o filho no colo, e ele mandou que ela deixasse a criança no chão e em seguida atirou várias vezes na sua cabeça.

Até o momento, a polícia ainda não tem informações da autoria do crime, assim como da motivação. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Informações colhidas no local pela polícia apontam que o assassino chegou em um carro, de características desconhecidas, abordou a vítima que estava com o filho no colo e a matou. 

Imagens de câmeras de segurança de residências do local serão coletadas  pela polícia, para auxiliar na identificação do criminoso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2025Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por