Vídeos da tortura foram divulgados à família antes da morte, pedindo valores em dinheiro em troca da liberdade da vítima
(Foto: Divulgação)
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto com sinais de tortura na manhã desta quarta-feira (27). A vítima estava em uma área de mata no quilômetro 4 do Ramal Chico Mendes, Distrito Industrial II, Zona Leste de Manaus.
De acordo com informações preliminares da guarnição da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência, o homem estava com as mãos e os pés amarrados e apresentava sinais de tortura.
Ainda segundo as informações da guarnição, o homem havia sido sequestrado e foram divulgados vídeos de sua tortura à família, pedindo valores em dinheiro em troca de sua liberdade. O homem teve dedos amputados e sofreu uma tentativa de decapitação.
A Perícia Criminal esteve no local para a realização dos procedimentos periciais iniciais e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).