Ele também já foi condenado por homicídio e tinha um mandado de prisão em aberto
Material apreendido com o suspeito (Foto: Divulgação)
O faccionado Josinei Simoes de Carvalho, o “Cuca”, 38, foi preso em flagrante
Por posse legal de arma de fogo, um fuzil calibre 556, trafico de drogas e em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por homicídio.
Cuca foi preso por policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) por volta das 17h de quinta-feira (13), na rua Alarico Furtado, bairro Val Paraiso. Ele foi abordado e quando a polícia realizou consulta de seu nome, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.
O homem foi reconhecido pelos policiais por postar fotos em redes sociais ostentando armamento, tipo fuzil 556. Este informou onde estava guardado a arma, na casa 120 da rua Margarida, Val Paraiso.
Os policiais foram ao endereço citado e na casa estava Daiana Barros de Andrade, 30, que entregou uma mochila vermelha que, de acordo com ela, estaria sendo guardada por seu esposo, identificado como Weslei.
Na bolsa continha um fuzil, calibre 556, 51 munições de calibres diversos, varias porções de entorpecentes. Além destes foram apreendidos na casa uma balança de precisão, duas balaclavas cor preta uma calça e um gorro, de uso restrito das Forças Armadas.
Os policiais levaram Cuca e todo material apreendida para o 14° Distrito Integrado de Polícia (Dip).