HOMICÍDIO

Adolescente de 15 anos é assassinada com facadas no pescoço na Zona Leste de Manaus

Jennifer Vitória Magno Soares foi encontrada morta na casa do padrasto, de nome Carlos Alberto Paula Soares, 36, principal suspeito do crime

Joana Queiroz
online@acritica.com
01/08/2022 às 13:02.
Atualizado em 01/08/2022 às 13:02

A vítima (esquerda) e o padrasto (direita), principal suspeito pelo crime (Fotos: Divulgação)

A adolescente Jennifer Vitória Magno Soares, 15, foi assassinada com nove facadas, a maioria na área do pescoço. A autoria do crime está sendo atribuída ao padrasto dela, Carlos Alberto Soares, 36. A suposta motivação do crime seria vingança, já que o suspeito havia se separado recentemente da mãe da vítima.

Jhennifer foi encontrada morta nesta segunda-feira (1º), na casa do padrasto, na rua P, comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. O padrasto confirmou à mãe da menina que o motivo teria sido a separação dos dois, portanto ela seria a culpada pelo crime.

De acordo com o delegado Cristiano Castilho, titular do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), além das facadas, a vítima estava  com sem as roupas da parte de baixo do seu  corpo, o que levou à polícia suspeitar que ela tenha sofrido algum tipo de violência sexual.

Conforme o que foi apurado pela polícia, a  adolescente foi criada pelo padrasto desde os três anos de idade e era registrada como filha do homem. A mãe da vítima estava separada de Carlos após um relacionamento de 16 anos. Ainda segundo informações, Jennifer costumava visitar o padrasto nos fins de semana.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por