Jennifer Vitória Magno Soares foi encontrada morta na casa do padrasto, de nome Carlos Alberto Paula Soares, 36, principal suspeito do crime
A vítima (esquerda) e o padrasto (direita), principal suspeito pelo crime (Fotos: Divulgação)
A adolescente Jennifer Vitória Magno Soares, 15, foi assassinada com nove facadas, a maioria na área do pescoço. A autoria do crime está sendo atribuída ao padrasto dela, Carlos Alberto Soares, 36. A suposta motivação do crime seria vingança, já que o suspeito havia se separado recentemente da mãe da vítima.
Jhennifer foi encontrada morta nesta segunda-feira (1º), na casa do padrasto, na rua P, comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. O padrasto confirmou à mãe da menina que o motivo teria sido a separação dos dois, portanto ela seria a culpada pelo crime.
De acordo com o delegado Cristiano Castilho, titular do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), além das facadas, a vítima estava com sem as roupas da parte de baixo do seu corpo, o que levou à polícia suspeitar que ela tenha sofrido algum tipo de violência sexual.
Conforme o que foi apurado pela polícia, a adolescente foi criada pelo padrasto desde os três anos de idade e era registrada como filha do homem. A mãe da vítima estava separada de Carlos após um relacionamento de 16 anos. Ainda segundo informações, Jennifer costumava visitar o padrasto nos fins de semana.