ATUAÇÃO

Abordagens em rodovias federais no Amazonas levam à prisão dois devedores de pensão alimentícia

Fiscalizações da PRF foram realizadas na BR-319 e BR-174 e levaram, no total, quatro pessoas com mandados em aberto à cadeia

Joana Queiroz
30/12/2024 às 11:21.
Atualizado em 30/12/2024 às 11:21

Quatro fugitivos da justiça com mandado de prisões em aberto foram presos por policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste fim de semana no Amazonas. Pelo menos dois deles foram presos pelo não pagamento de pensão alimentícia. 

No sábado, 28, duas abordagens foram realizadas na BR-319. Em ambas, os condutores possuíam mandados de prisão em aberto, sendo um deles relacionado ao não pagamento de pensão alimentícia. 

Em uma outra fiscalização na BR-174, também no sábado, outro motorista foi detido com mandado de prisão por inadimplência na pensão alimentícia.

Na manhã de domingo, 29, durante outra fiscalização na BR-319, os no patrulheiros  detiveram  um quarto condutor que, após consulta em sistema, foi identificado como portador de um mandado de prisão em aberto.Todos os condutores foram detidos e encaminhados às delegacias para as devidas providências cabíveis. 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2025Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por