Prisão

Polícia prende bando envolvido em assassinato de professor de jiu-jitsu em Manaus

De acordo com as investigações, a morte está relacionada ao comércio de ouro

Joana Queiroz
19/06/2024 às 10:47.
Atualizado em 19/06/2024 às 20:43

Três, dos quatro suspeitos presos (Foto: Divulgação)

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deflagrou na terça-feira (18/06), a “Operação Iscariotes”, que resultou na prisão de Antônio Ricardo Gomes de Sá, Fabrício dos Santos Gonçalvez, Carlos Inacio Ferreira de Souza e Kauã Iago Santos das Neves.

Ao bando está sendo atribuído ao homicídio do professor de jiu-jitsu James Nascimento Mota, de 49 anos. De acordo com as investigações, a morte está relacionada ao comércio de ouro. O crime ocorreu no dia 8 de março deste ano, por volta das 6h, na rua 5 de Setembro, bairro São Raimundo.

O professor James foi assassinado com vários tiros ao chegar à academia em que treinava. Durante as investigações foi possível identificar uma rede criminosa por trás do crime com mandantes, intermediadores, apoiadores logísticos e executor.

Mais informações serão passas à imprensa na coletiva que vai acontecer às 11h30 na sede da DEHS, na rua Autaz Mirim, Zona Leste.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por