Cunhã-Poranga do Boi Garantido

‘Quem ganha é o povo amazonense’: Isabelle Nogueira comemora a visibilidade do Festival de Parintins

Na concentração do Bumbódromo, ela conversou com a reportagem do A CRÍTICA antes de se apresentar e falou de sua felicidade e gratidão ao representar o item 9

Karol Pacheco
online@acritica.com
29/06/2024 às 00:21.
Atualizado em 29/06/2024 às 00:23

Cunhã-poranga do boi Garantido (Foto: Daniel Brandão/A CRÍTICA)

Isabelle Nogueira não escondeu a felicidade minutos antes de entrar na arena do Bumbódromo como Cunhã-Poranga do Boi Garantido na primeira noite do 57º Festival Folclórico de Parintins. “Égua, minha mana, eu nem acredito que nosso festival tomou essa dimensão”, celebrava, emocionada.

Na concentração, Isabelle conversou com a reportagem do A CRÍTICA antes de se apresentar e falou de sua felicidade e gratidão ao representar o item e sobre a divulgação que fez do festival nos últimos meses. 

“Somos pessoas, artistas que representamos a arte que vem da floresta. Quem ganha (com a divulgação) é o povo amazonense. Estou muito muito muito feliz”, repetiu.

O namorado da cunhã, Matteus Amaral, está em Parintins para ver de perto a apresentação. Empolgado, ele se mostrou extremamente seguro diante da apresentação de Isabelle. “Ela vai ganhar”.

O namorado de Isabelle, Matheus Amaral, ao lado de outros ex-BBBs (Karol Pacheco)

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por