TRANSMISSÃO

Festival de Parintins: veja como assistir

TV A Crítica transmite gratuitamente e na íntegra com sinal aberto em oito Estados e também no YouTube

acritica.com
23/06/2022 às 22:59.
Atualizado em 23/06/2022 às 22:59

(Fotos: Arlesson Sicsú)

O 55º Festival Folclórico de Parintins começa nesta sexta-feira, a partir das 20h30, e mais uma vez a TV A CRÍTICA prepara a melhor transmissão de todos os tempos para aquele que promete ser o maior festival de todos os tempos. 

E se você não estará na Ilha Tupinambarana, veja onde acompanhar todos os detalhes do Festival gratuitamente, ao vivo e na íntegra.

TV ABERTA:

A TV A CRÍTICA transmite ao vivo todas as emoções do Festival; A transmissão abre às 20h na sexta-feira e às 19h30 no sábado e domingo. 

A TV A CRÍTICA  é transmitida em Manaus no Canal 4.1. 

Além do Amazonas, a TV A CRÍTICA também é transmitida em sinal aberto nos Estados do Acre, Rondônia, Pará, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Minas Gerais

TV POR ASSINATURA

A TV A CRÍTICA é transmitida no Canal 514 da Claro/NET

YOUTUBE

Todas as emoções serão transmitidas no canal do YouTube da TV A CRÍTICA. Acesse clicando aqui. 

Além das transmissões gratuitas, a TV A CRÍTICA disponibilizou uma opção a mais para quem quiser ter emoções e cenas exclusivas à disposição.  É o Parintins Play, que irá oferecer ao assinante um mosaico de imagens inédito no Festival de Parintins. 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por