EM PARINTINS

Diretoria do Garantido confirma cancelamento de reunião sobre extensão de mandato de Antônio Andrade

Assembleia Geral Extraordinária seria realizada neste sábado, mas após uma decisão judicial acabou sendo suspensa. Agora, a diretoria do boi resolveu cancelar o encontro

acritica.com
04/03/2023 às 15:42.
Atualizado em 04/03/2023 às 15:42

(Foto: Arquivo AC)

A diretoria do Boi Bumbá Garantido confirmou no início da tarde deste sábado (4) o cancelamento da assembleia geral extraordinária que estava prevista para hoje. A decisão vem dois dias após a juíza Mychelle Martins Freitas, da Comarca de Parintins, suspender a reunião.

"Considerando as últimas decisões judiciais, vimos por meio desta comunicar o cancelamento da Assembleia Geral Extraordinária que ocorreria no sábado, na Cidade Garantido", disse a diretoria do Boi Bumbá por meio de comunicado nas redes sociais.

A reunião tinha como único ponto de pauta a possibilidade de prorrogação por mais um ano do mandato do atual presidente, Antônio Andrade. A ação que culminou na suspensão da decisão foi ingressada pelo sócio do boi Garantido, compositor e também vereador do município de Parintins, Flávio Farias.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por