ESTREIA NO BUMBÓDROMO

De São Paulo, torcedor azulado assiste ao Festival Folclórico de Parintins pela primeira vez

Da arquibancada especial azulada, o gerente de produto Pedro Beraldo, 35, de São Paulo - SP, realiza um sonho de infância: hoje ele assiste o Festival Folclórico de Parintins pela primeira vez

Gabrielly Gentil
online@acritica.com
28/06/2024 às 20:24.
Atualizado em 28/06/2024 às 20:24

Pedro Beraldo, 35, de São Paulo, realiza um sonho de infância ao assistir o Festival de Parintins presencialmente no Bumbódromo (Foto: Daniel Brandão/A CRÍTICA)

“Eu sempre quis vir pra esse festival desde que eu era pequeno, por algum motivo, não lembro como, eu tive o contato com Parintins lá de São Paulo, quando eu tinha uns 10 anos. E isso foi fantástico. Mas pra mim era muito distante a Amazônia, ainda mais Parintins, que tinha 20 horas de barco. Aí acabei conhecendo um monte de gente aqui por causa do trabalho, a oportunidade apareceu e eu vim. Eu tô apaixonado, e nem começou ainda”, disse ele, momentos antes da apresentação do Caprichoso começar. 

Amor azul à primeira vista 

Vestido com uma camisa preta do boi Caprichoso, ele disse que escolheu torcer pelo Boi da estrela na testa, primeiramente, porque foi induzido pela cor.

“Eu gosto muito da cor azul, porém eu tava na casa de pessoas que são caprichoso, né? E a minha primeira lembrança foi do Caprichoso. Então isso foi fascinante, e é isso que eu quero, torcer pelo Caprichoso.”, destacou.

Questionado se ele já ouviu falar naquela história de que é o Boi que escolhe o torcedor, e não o contrário, ele prontamente responde.

“Até tive receio [de ser escolhido pelo contrário], ainda mais porque essa é a minha primeira vez, né? Mas acho muito difícil, além do mais, eu já comprei um monte de coisa do meu Boi Caprichoso”, celebrou ele, que está acompanhado da namorada manauara.
Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por