PINGA FOGO

Transferência da Amazonas Energia pode virar alvo de CPI

A sugestão é do deputado estadual, Wilker Barreto (Mobiliza), que usou a tribuna da ALE-AM para reinvindicar a revisão da venda da concessionária.

Jornal A Crítica
24/10/2024 às 08:28.
Atualizado em 24/10/2024 às 08:28

# A transferência da Amazonas Enegia para o comando da Ambâr Energia pode virar alvo de CPI, mesmo a competência sobre a concessão sendo da União. A sugestão é do deputado estadual, Wilker Barreto (Mobiliza), que usou a tribuna da ALE-AM para reinvindicar a revisão da venda da concessionária. 

# Caso ocorra, a CPI será a segunda em dois anos a se debruçar sobre a situação da AME.O deputado levantou suspeitas sobre a transparência e os possíveis danos aos consumidores com termos da negociação.

# "A empresa que assumiu o grupo Oliveira por R$ 50 mil e deu patrimônios de garantia, saiu sem deixar nada penhorado, amortizado. Quer dizer que essa conta, literalmente, é do consumidor?", questionou Wilker.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por