Pinga Fogo

Sefaz-AM e Receita realizam apreensões de roupas sem nota fiscal chegando no aeroporto de Manaus

A ação de combate à sonegação fiscal é feita pela Sefaz-AM em parceria com a Receita Federal. Os auditores estão atuando em regime de revezamento durante 24 horas do dia

acritica.com
03/12/2024 às 08:44.
Atualizado em 03/12/2024 às 08:44

(Foto: Divulgação/Sefaz)

# Apreensão - Uma cena inusitada tem chamado a atenção de quem passou pelo aeroporto Eduardo Gomes nos últimos dias: dezenas de sacos cinzas, vigiados por servidores da Sefaz, acumulam-se nos corredores. O material é fruto de apreensões de roupas sem nota fiscal, intensificadas desde o último dia 27 após denúncias de lojistas locais. 

# Fiscalização - A ação de combate à sonegação fiscal é feita pela Sefaz-AM em parceria com a Receita Federal. Os auditores estão atuando em regime de revezamento durante 24 horas do dia.

# Mercadorias apreendidas - Até o momento, já foram apreendidos mais de 800 fardos de mercadorias, que totalizam 20 toneladas. A maioria contém roupas, mas já foram recolhidos brinquedos e bijuterias.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por