Pinga Fogo

MPE investiga atuação de servidores em ações eleitorais no Vale do Javari

De acordo com a denúncia estaria sendo promovidas por esses trabalhadores a captação e promoção de campanha para determinados candidatos.

acritica.com
01/10/2024 às 08:17.
Atualizado em 01/10/2024 às 08:17

(Foto: Agência Brasil)

# Investigação - O Ministério Público Eleitoral (MPE) abriu procedimento para investigar a atuação de servidores públicos em ações eleitoreiras no Distrito Sanitário Especial Indígena do Vale do Javari (DSEI-VAJ), no município de Atalaia do Norte. De acordo com a denúncia estaria sendo promovidas por esses trabalhadores a captação e promoção de campanha para determinados candidatos. 

# Denúncia - A situação, segundo relato de moradores do município, não se limita ao Dsei. Em denúncia antecipada ao SIM&NÃO, que será formalizada hoje ao MPE, indígenas mostram imagens do que seria a contagem e recolhimento de títulos eleitorais que estaria sendo feito por pessoas contratadas por vereadores ligados ao atual prefeito.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por