Pinga Fogo

MP-AM é acionado para investigar suposto pagamento de R$ 100 a quem for à motociata de Bolsonaro

A situação, desmentida pela equipe do candidato a prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto, foi levada ao órgão ministerial pelo candidato a vereador pelo PT, João Tayah.

acritica.com
27/09/2024 às 09:20.
Atualizado em 27/09/2024 às 09:20

(Foto: Divulgação)

# Moticiata - O Ministério Público do Amazonas foi acionado para apurar o possível pagamento de R$100 para quem comparecer a motociata com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que ocorrerá amanhã, na Av. Das Torres. A situação, desmentida pela equipe do candidato a prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto, foi levada ao órgão ministerial pelo candidato a vereador pelo PT, João Tayah. 

# Denúncia - A denúncia foi protocolada na Ouvidoria do MP-AM e na justificativa, Tayah argumenta que o caso, se comprovado, pode configurar compra de votos, caixa dois de campanha eleitoral e abuso de poder econômico. Por conta disso, ele solicita a devida apuração do caso e o comparecimento dos órgãos de controle ao evento. 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por