Pinga Fogo

Luis Mitoso propõe lei para classificar atividades de profissionais de beleza como serviço essencial

O texto tem objetivo claro de antever que diante de algum imprevisto como a pandemia, as atividades desses profissionais não sejam paralisadas

acritica.com
26/11/2024 às 08:17.
Atualizado em 26/11/2024 às 08:17

(Foto: Divulgação CMM)

# Proposta - Dois anos após a pandemia de Covid-19, o vereador Luis Mitouso propôs uma lei para classificar atividades prestadas por profissionais de beleza como serviço essencial. O projeto foi protocolado ontem na Câmara Municipal de Manaus (CMM) e beneficia manicures, cabeleireiros, barbeiros, esteticistas, cosmetólogos, técnicos em estética, depiladores, podólogos e maquiadores.

# Pandemia - O texto tem objetivo claro de antever que diante de algum imprevisto como a pandemia, as atividades desses profissionais não sejam paralisadas. O anúncio foi feito durante a solenidade de abertura do 1º Fórum Norte Beauty, organizado pelo Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares do Estado do Amazonas (Sindibeleza-AM).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por