PINGA FOGO

Divergências e troca de indiretas entre conselheiros na sessão do TCE-AM

O sincerômetro foi acionado na sessão de terça-feira do TCE-AM durante análise de termo de convênio de 2015 da Seduc-AM, entre os conselheiros Érico Desterro e Josué Neto

Pinga Fogo
Jornal A Crítica
20/09/2024 às 08:28.
Atualizado em 20/09/2024 às 08:28

# O sincerômetro foi acionado na sessão de terça-feira do TCE-AM durante análise de termo de convênio de 2015 da Seduc-AM. Ao acompanhar o voto divergente, o conselheiro Érico Desterro criticou o Ministério Público  pela “lerdeza ao tratar o assunto” e discordou do envio do processo à corregedoria: “Encaminhar todos esses processos para a corregedoria não vai adiantar de absolutamente nada. Ninguém vai apurar nada”. 

# Érico levou investida do conselheiro, Josué Neto, que declarou que o problema não estaria na corregedoria e deixou indireta para o colega: “Na verdade a solução está em quem acusa, porque fica no âmbito psiquiátrico, psicológico e talvez espiritual”.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por