Pinga Fogo

Coari vai receber balsa de apoio para servir como porto provisório na cidade

Coari é o início da rota de escoamento da produção de gasoduto Urucu-Coari-Manaus e ponto de referência para embarcações no Médio Solimões

acritica.com
12/09/2024 às 08:21.
Atualizado em 12/09/2024 às 08:21

(Foto: Reprodução Youtube)

# Vistoria - O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) realizou ontem vistoria no Porto de Coari, desativado após um temporal atingir o município no último fim de semana e arrastar  parte da rampa de acesso. A chuva adiantou o que, segundo o prefeito Keitton Pinheiro (União), iria ocorrer nos próximos dias, já que as atividades no local já estavam sendo prejudicadas por conta da seca.

# Balsa de apoio - Keitton afirmou ao SIM&NÃO que será enviada ao município uma balsa de apoio que funcionará como um porto provisório. Coari é o início da rota de escoamento da produção de gasoduto Urucu-Coari-Manaus e ponto de referência para embarcações no Médio Solimões. Além dos danos ao transporte aquaviário, mais de 100 casas tiveram algum prejuízo.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2025Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por