Pinga Fogo

Candidata Maria do Carmo Seffair quer 'desenterrar' projeto do monotrilho, paralisado desde 2012

Maria do Carmo considerou que o BRT “foi injustiçado” ao ser descartado como opção de transporte e considerou como acomodação da classe política a falta de alternativas de transporte coletivo.

acritica.com
09/07/2024 às 10:02.
Atualizado em 09/07/2024 às 10:02

(Imagem: Reprodução)

# Monitrilho - Pré-candidata pelo Novo à prefeitura de Manaus,  quer desenterrar o polêmico projeto do monotrilho, paralisado desde 2012. Ontem, em um live nas redes sociais, a empresária apresentou as primeiras propostas do futuro plano de governo, partindo da problemática da mobilidade urbana.

# "Injustiçado" - Maria do Carmo considerou que o BRT “foi injustiçado” ao ser descartado como opção de transporte e considerou como acomodação da classe política a falta de alternativas de transporte coletivo. 

# Transporte hidroviário - Além do monotrilho, ela propôs a criação de transporte hidroviário para interligar as zonas Oeste e Leste e a inserção de motofaixas nas principais avenidas da cidade.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por