APÓS FLAGRA

Prefeitura de Manaus demite servidor da Semasc que usou carro de secretaria indevidamente

Em vídeos que circulam nas redes sociais, o homem usa o carro da Semasc para deixar pessoas fantasiadas em um bloco de carnaval. Segundo a Pasta, o funcionário era terceirizado

acritica.com
12/02/2024 às 18:59.
Atualizado em 12/02/2024 às 18:59

(Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Manaus demitiu um servidor flagrado utilizando um veículo da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), para deixar pessoas fantasiadas em uma banda de Carnaval.

Logo que as imagens viralizaram na internet, o secretário Eduardo Lucas determinou que o fato fosse apurado. O servidor já foi identificado, pertence à empresa terceirizada que presta serviço para a Semasc e estava trabalhando há apenas uma semana. Diante da ocorrência, foi demitido por justa causa.

"A secretaria esclarece que os veículos oficiais devem ser utilizados em serviço. Nunca para fins particulares e fora do horário de expediente. A exceção para circulação fora do horário de expediente, nos finais de semana e feriados, só é permitida quando forem destinadas a atividades relacionadas à Semasc", encerra a nota.
Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por