No local há 18 viaturas entre carros de combate à incêndio, ambulância e carros pipa. Uma investigação será aberta para apurar se havia no local o sistema de combate ao incêndio
O sinistro teria iniciado por volta de 10h30, após um suposto curto-circuito, em uma região de madeira na empresa. (Nilton Ricardo/a Critica)
Combate às chamas durarão mais quatro horas, confirmou o comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Coronel Muniz, durante breve coletiva de imprensa na Rua do Fuxico, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
Até o momento, 12 edificações foram atingidas e delas, sete ficaram com as estruturas comprometidas correndo risco de desabamento. O comandante do CBMAM confirmou que 80 mil litros já foram utilizados no combate às chamas.
O comandante do CBMAM confirmou que 80 mil litros já foram utilizados no combate às chamas.
A dificuldade do CBMAM conforme o comandante, é devido ao isolamento das chamas dentro das edificações. No local há 18 viaturas entre carros de combate à incêndio, ambulância e carros pipa. Uma investigação será aberta para apurar se havia no local o sistema de combate ao incêndio.