Evelyn da Silva Tavares estava internada há 11 dias no Pronto-Socorro João Lúcio. Ela estava na garupa da moto pilotada por Ananda de Sousa, de 18 anos, que morreu após colidir contra um poste em Parintins, no dia 26 de outubro
As vítimas Evelyn (esquerda) e Ananda (direita) (Foto: Reprodução)
Evelyn da Silva Tavares, 19 anos, morreu na madruga desta quarta-feira (6) no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio Pereira Machado, situado na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.
Ela estava na garupa da moto pilotada por Ananda Batista de Sousa, 18 anos, durante o acidente fatal ocorrido no dia 26 de outubro em Parintins (distante 369 quilômetros em linha reta da capital).
As jovens colidiram a motocicleta contra um poste em alta velocidade, após o veículo perder o controle ao desviar de outro motociclista (Imagens: Reprodução)
Tavares foi transferida para Manaus e estava internada na unidade hospitalar há 11 dias. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a jovem teve traumatismo craniano encefálico em virtude do acidente de trânsito.
Já Ananda morreu no local do acidente ocorrido na rua 3, bairro Paulo Corrêa, naquele município. As duas estavam em uma moto da fabricante Honda, modelo CG 160 Fan, cor azul, placa não identificada, e ao tentar desviar de um outro veículo colidiram em um poste.