Rhaykellen dos Anjos, 21 anos, retornava para casa após o trabalho, quando foi arremessada contra o asfalto. Existem duas versões para o acidente.
Rhaykellen dos Anjos era assistente administrativo no setor de recursos humanos em uma empresa de reciclagem em Manaus (Foto: Arquivo Pessoal e Reprodução)
A técnica em recursos humanos Rhaykellen dos Anjos, de 21 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (18), na avenida Buriti, Distrito Industrial, na zona Sul de Manaus. A vítima teve a cabeça esmagada por um caminhão ao ser arremessada de uma motocicleta.
Segundo informações repassadas à polícia, a jovem estava na garupa de uma motocicleta pilotada por um motociclista de aplicativo. Ela estava voltando para casa do trabalho, quando sofreu o acidente e foi arremessada contra o asfalto. Um caminhão que vinha atrás acabou atropelando a vítima, causando ferimentos fatais. A jovem morreu no local.
Outra versão contada por testemunhas é que a motocicleta foi fechada na pista pelo caminhão e o motociclista teria se desequilibrado por falta de espaço. A vítima acabou caindo da motocicleta e sendo esmagada pelo caminhão.
A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) isolou a área e realizou a perícia no local. O motorista do caminhão que transportava oxigênio permaneceu no local, assim como o motociclista que transportava a vítima. Ambos são suspeitos no acidente que resultou na morte de Rhaykellen. Eles conversaram apenas com a polícia, que investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do acidente e identificar possíveis responsáveis.
O motociclista não teve ferimentos graves. Rhaykellen dos Anjos era assistente administrativo no setor de recursos humanos em uma empresa de reciclagem em Manaus. Colegas de trabalho da vítima estiveram no local e, em choque, lamentaram a fatalidade.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O motorista do caminhão e o motociclista que transportava a vítima foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde irão prestar depoimentos.