SERVIÇO

IML busca por familiares de quatro pessoas falecidas em Manaus

O IML reforça que os corpos que aguardam familiares para liberação ficam na instituição pelo período de um mês

acritica.com
online@acritica.com
31/12/2024 às 15:15.
Atualizado em 31/12/2024 às 15:15

Fachada IML (Foto: Divulgação/SSP-AM)

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) pede que familiares compareçam ao Instituto Médico Legal (IML) para o reconhecimento e liberação de quatro corpos.

Estão na sede da instituição os corpos de três homens, sendo que um aparenta a idade entre 30 e 35 anos, outro com idade entre 55 e 60 anos e o terceiro entre 50 e 55 anos. Além deles, encontra-se no IML o corpo de uma mulher com idade entre 45 e 50 anos.

As vítimas foram encaminhadas ao IML pré-identificadas como Marcos Farias dos Santos, Antônio Alves dos Santos, Adilson Araújo da Silva e Maria Elizabeth. Todos passarão por identificação necropapiloscopia, para comprovação da identidade, mas o Instituto solicita o imediato comparecimento dos familiares.

O IML reforça que os corpos que aguardam familiares para liberação ficam na instituição pelo período de um mês. Após esse prazo, os corpos são sepultados em Manaus.

A liberação do corpo somente poderá ser realizada por familiares, que devem procurar o setor de Serviço Social da Instituição, que funciona todos os dias. Eles devem comparecer ao IML das 8h às 20h. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3216-6040.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2025Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por