Queima de estoque?

Após anunciar fim das atividades em Manaus, Livraria Saraiva ainda mantém acervo de livros na loja

Fotos recebidas na redação de A Crítica mostram o interior do espaço, com as luzes acesas e todos os livros que anteriormente eram expostos à venda

Robson Adriano
21/06/2023 às 20:52.
Atualizado em 21/06/2023 às 20:52

(Foto: Jorge Alberto)

Após anunciar o encerramento das atividades no Manauara Shopping no último dia 18, a livraria Saraiva Megastore ainda mantém o acervo de livros e equipamentos dentro do centro comercial, situado no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da cidade. 

Três fotos recebidas na redação de A Crítica, enviadas nesta quarta-feira (21) por um cliente saudoso da livraria, mostram o interior do espaço, com as luzes acesas e todo os livros que anteriormente eram visitados e folheados por ávidos leitores. 

A Livraria Saraiva anunciou em maio deste ano o fechamento de seis unidades pelo Brasil. Na ocasião, a empresa também divulgou um prejuízo líquido de R$ 15,2 milhões no quarto trimestre de 2022 em relação ao mesmo período do ano anterior.

A reportagem procurou a assessoria do shopping questionando em quanto tempo o lugar será desativado e se já possuem o nome de qual loja assumirá o espaço, mas até a publicação da matéria não tivemos retorno.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2025Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por