Denúncia

Polícia invade casa Raquel Pacheco, a ‘Bruna Surfistinha’, após denúncia de maus-tratos de animais

No imóvel, a polícia resgatou um cachorro da raça labrador e dois gatos Sem Raça Definida (SRD) em condições de abandono.

Robson Adriano
01/12/2023 às 11:44.
Atualizado em 01/12/2023 às 11:44

(Foto: Divulgação)

A escritora e influencer, Raquel Pacheco, 39 anos, conhecida como Bruna Surfistinha, teve o apartamento onde mora, localizado no bairro República, em São Paulo, invadido pela Polícia Civil após denúncia de maus-tratos contra animais, nesta quinta-feira (30). No imóvel, a polícia resgatou um cachorro da raça labrador e dois gatos Sem Raça Definida (SRD) em condições de abandono. 

Segundo o portal R7, a denúncia foi feita pela síndica do prédio, na 2ª Delegacia da Divisão de Investigações de Infrações contra o Meio Ambiente (DDIICM). Após o registro da ocorrência, os policiais civis compareceram no endereço na região central paulista e constataram o crime. 

Segundo a ativista pela causa animal, Luisa Mell, 45 anos, vizinhos informaram que Raquel havia abandonado o apartamento após acumular meses de aluguel atrasado e não aparecia para ver os animais domésticos há algumas semanas. Até o momento, a escritora não se pronunciou sobre as denúncias contra ela.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por