dor

“O que mais doeu foi a perda dela”, afirma tio de criança encontrada morta em porto de Manacapuru

Letícia Correia Queiroz foi a segunda vítima do desbarrancamento no Porto da Terra Preta e teve o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira

Lucas Vasconcelos*
online@acritica.com
10/10/2024 às 17:07.
Atualizado em 10/10/2024 às 17:07

Eliomar Pinheiro, tio da pequena Letícia Correia Queiroz (Foto: Reprodução / TV A Crítica)

“Nós perdemos tudo, mas o que mais doeu foi a perda dela”. Essas foram as palavras de Eliomar Pinheiro, tio da pequena Letícia Correia Queiroz, de 6 anos, encontrada morta após o desbarrancamento do Porto de Terra Preta, no município de Manacapuru, na tarde da última segunda-feira (7).

Em entrevista à TV A CRÍTICA, Eliomar declarou que a morte de Letícia é algo irreparável para toda a família.

“Nosso sentimento é de muita perda. Porque nós perdemos tudo que tínhamos de precioso. Mas, era aquela criança que trazia alegria ali naquela casa. Às vezes eu levava minha filha para brincar com ela. As coisas, o material, nós perdemos tudo, mas o que doeu mais foi a perda dela”, declarou o tio da criança.

O corpo de Letícia foi resgatada por agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) na tarde desta quinta-feira (10), três dias após o acidente. Ao ser informado do resgate, Eliomar conta que o primeiro sentimento foi de reconforto, ainda que seguido da notícia que ela não foi encontrada com vida.

“E agora nós conseguimos encontrar o corpo dela. Graças a Deus vai ter um enterro digno. Nós não sabíamos se íamos conseguir achar. Estávamos com aquela dor, aquele negócio: ‘será que nós vamos conseguir mesmo achar o corpo da nossa sobrinha?’ E agora conseguimos encontrar, graças a Deus. Vai para o IML agora. Eu não sei qual é o horário que vão voltar pra fazer o velório e o enterro dela pois não tem condições de durar mais muito tempo. Vocês viram como ela tá, de estado. Mas é de muita dor, o sentimento”, acrescentou Eliomar.

O corpo de Letícia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.

*Colaborou o repórter Erisson Araújo, da TV A Crítica.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por