Os coveiros acionaram a Polícia Militar para poder socorrer a mulher, que estava em um tumulo com a estrutura fechada com tijolos e cimento fresco
(Foto: Polícia Militar de Minas Gerais)
Uma mulher de 36 anos foi retirada viva de um túmulo no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, interior de Minas Gerais. O caso aconteceu na terça-feira (28) na Zona da Mata mineira.
Segundo o site CNN Brasil, a Polícia Militar foi acionada por coveiros que afirmaram que a mulher estava em um tumulo com a estrutura fechada com tijolos e cimento fresco. Ao chegarem até o cemitério, os policiais ouviram os gritos de socorro e quebraram a parede de tijolos. Então, a mulher foi removida do túmulo e encaminhada para uma unidade hospitalar da região.
De acordo com o relato da vítima aos policiais, ela estava em casa com o marido quando a residência foi invadida por dois indivíduos encapuzados que a agrediram. Ela afirmou à polícia que, no dia anterior, havia guardado armas e drogas para duas pessoas e que esse itens teriam sido extraviados. A Polícia Civil chegou a confirmar a motivação.
Dois suspeitos de 20 e 22 anos foram identificados, mas não foram presos até o momento.