A vítima seguia para o trabalho, no sentido Distrito Industrial, quando a motocicleta colidiu com uma carreta
(Foto: Juliana Silva)
Um motociclista morreu em um grave acidente registrado por volta das 7h desta sexta-feira (29), na avenida General Rodrigo Otávio, no sentido Japiim, em Manaus. A vítima seguia para o trabalho, no sentido Distrito Industrial, quando a motocicleta colidiu com uma carreta nas proximidades da entrada do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA), ao lado do viaduto do Coroado.
O trânsito no local do acidente ficou totalmente comprometido
De acordo com as informações apuradas no local, o homem usava capacete, que ficou completamente destruído e espalhado pela pista após o impacto. Partes da motocicleta também ficaram espalhadas pela via. O motorista da carreta permaneceu no local do acidente, enquanto equipes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) atuaram na organização do trânsito.
A vítima morreu ainda no local antes da chegada do socorro. O acidente causou um grande congestionamento na avenida General Rodrigo Otávio, devido ao afunilamento da pista na região. O fluxo de veículos ficou bastante complicado durante toda a manhã no sentido Japiim.
*Matéria em atualização