RESPOSTA

Michelle rebate Janja: "No mandato do meu marido, preservamos o Palácio e o dinheiro do povo"

A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro respondeu pelo Instagram às acusações do precário estado de conservação do Palácio do Alvorada

acritica.com
online@acritica.com
09/01/2023 às 14:55.
Atualizado em 09/01/2023 às 14:55

Ontem (8), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para rebater as críticas da atual primeira-dama Janja Lula sobre o estado de preservação dos móveis, obras e estrutura do Palácio do Alvorada. Janja fez um série de apontamentos sobre como o lugar foi deixado pela gestão passada.

"Durante o mandato do meu marido, preservamos o Palácio da Alvorada respeitando a estrutura que é patrimônio tombado e também o dinheiro do povo brasileiro. É de conhecimento público que em 2006 o local passou por uma reforma avaliada em aproximadamente R$ 18.000.000 (dezoito milhões de reais) onde foram executadas algumas mordomias como jacuzzis com hidromassagem, pela empresa “Odebrech”, escreveu Michelle em uma série de stories.
 
Michelle explicou sobre as infiltrações no teto.

"A infiltração no teto do salão de Estado foi consertada. Contudo, com as chuvas recentes infiltrou novamente, e o conserto demanda um tratamento especial na manta que está sobre a laje. Temos manutenções semanais e quinzenais em todo Alvorada, desde os ares condicionados e maquinários que dão problema no dia a dia e para cada área tem uma empresa terceirizada específica para solucionar tal problema", explicou.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por