Ela teria conseguido sair da casa, mas voltou para tentar resgatar o menino
O incêndio aconteceu no beco Sucupira, bairro Nossa Senhora das Graças (Foto: Márcio Silva)
Duas pessoas morreram em um incêndio, classificado pelo Corpo de Bombeiros como de grandes proporções, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (12), no beco Sucupira, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul. Sete casas foram destruídas pelo fogo.
Rafaela Pinheiro Silva, 31, e o filho Patrick da Silva Queiroz, 7, foram achados mortos dentro de uma das casas incendiadas, conforme informações do Corpo de Bombeiros. Os corpos deles foram resgatados e removidos para o Instituto Médico Legal.
O Corpo de Bombeiros ainda procura nos destroços possíveis corpos de pessoas que possam ter morrido durante o incêndio. Informações preliminares dão conta de que Rafaela estava em uma casa de dois andares quando o incêndio começou.
Ela teria conseguido sair da casa com duas crianças, que foram levadas para um SPA por terem inalado muita fumaça, porém, ao notar a ausência de Patrick, ela voltou à casa incendiada para buscá-lo e acabou morrendo no local junto com o filho.
Sete casas foram destruídas pelo fogo. (Foto: Márcio Silva)
Sete casas foram destruídas pelo fogo. (Foto: Márcio Silva)
Há informações que outras pessoas, uma mulher com duas filhas, estão hospitalizadas por terem inalado fumaça.
Conforme testemunhas, o fogo começou por volta das 4h, após um suposto curto-circuito em uma residência e se alastrou rapidamente, visto que a maioria das casas é de madeira. Dez famílias ficaram desabrigadas.
Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado, por volta das 4h20 da madrugada desta quarta-feira (12), para atender uma ocorrência de incêndio em residência no Beco Sucupira, localizado na Rua Rio Iça, bairro Nossa Senhora das Graças.
A ocorrência ainda está em andamento e ao término serão repassadas mais informações.