O motorista do ônibus, que fazia rota para o Distrito Industrial, prestou depoimento no local e em seguida foi encaminhado para a DEHS, onde prestou mais depoimentos. Ele foi liberado em seguida.
Local onde aconteceu o acidente (Foto: Reprodução TV A CRÍTICA)
O industriário Mário Sérgio da Silva, que tinha 27 anos, morreu após a moto que ele conduzia colidir com um ônibus de rota por volta das 22h desse domingo (9), nas esquinas das avenidas General Rodrigo Otávio e Felismino Soares, no bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus.
Segundo informações de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o industriário perdeu o controle da moto que conduzia e colidiu com o ônibus, sendo arremessado para baixo do veículo pesado. Ele morreu no local.
O motorista do ônibus, que fazia rota para o Distrito Industrial, prestou depoimento no local e em seguida foi encaminhado para a DEHS, onde prestou mais depoimentos. Ele foi liberado em seguida. Os veículos envolvidos no acidente foram levados para o pátio da especializada, para que fossem iniciadas as investigações.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Com informações da jornalista Mayane Queiroz, da TV A CRÍTICA.