ajuda

HPS João Lúcio solicita apoio para localizar familiares de pacientes internados sem acompanhante

Pacientes seguem sem presença de responsáveis e necessitam de acompanhamento durante o período de internação

acritica.com
27/05/2026 às 17:03.
Atualizado em 27/05/2026 às 17:03

(Foto: Divulgação)

O Serviço Social do Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), solicita o apoio da população para auxiliar na localização de familiares de pacientes internados na unidade sem acompanhante.

A primeira paciente identificou-se como Sirlei Rodrigues da Silva. Ela encontra-se internada na unidade, desacompanhada, e o hospital busca informações que possam ajudar na localização de seus familiares ou responsáveis.

O segundo, é Raimundo Nonato Soares, idoso, admitido na unidade no dia 26 de maio de 2026, após ser conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com histórico de queda da própria altura.

Durante entrevista realizada pelo Serviço Social, o paciente informou residir na rua Leonardo Malcher, e relatou ter um filho chamado Wellington. Até o momento, nenhum familiar compareceu à unidade hospitalar.

A direção do hospital reforça que a presença de familiares é essencial para o acompanhamento do tratamento, suporte emocional aos pacientes e realização dos procedimentos administrativos necessários.

O hospital solicita a quem tiver quaisquer informações que possam auxiliar na localização dos familiares entre em contato com o Serviço Social da unidade pelos números (92) 3249-9062 e (92) 99378-8158.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2026Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por