Foram três dias de muita emoção, diversão e experiências compartilhadas em Balneário Camboriú, em Santa Catarina
Todos os custos da viagem foram por conta do grupo Cometa, por acreditar que os colaboradores são a razão de sua existência (Divulgação)
O friozinho na barriga foi uma constante ao longo da programação do 6° Encontro de Campeões realizado no último fim de semana em Balneário Camboriú-SC, em comemoração aos 50 anos do Grupo Cometa. Acolhidos com simpatia e mimos personalizados, os colaboradores não imaginavam as extraordinárias emoções que foram preparadas especialmente para eles, como reconhecimento pela dedicação e superação dentro da empresa.
Pôr do sol na orla a bordo da Big Weel, maior roda gigante da América Latina, palestra e livro Faça 101% autografado pela celebridade Cesar Cielo, o nadador mais rápido do mundo nos 50 m livre, e jantar com retrospectiva dos 50 anos de histórias no monumento Cristo Luz foi só o começo dos três dias de muita diversão e experiências compartilhadas.
No segundo dia, a galera pulou cedo para chegar ao ápice do passeio com as atrações do parque temático Beto Carrero World. É lógico que no meio desta turma que não foge de um bom desafio, houve quem topasse encarar a Fire Whip, montanha-russa invertida com 689 metros de extensão. Com uma queda inicial de 33,3 metros de altura a uma velocidade de aproximadamente 80 km/h, não será preciso descrever aqui a emoção dos corajosos.
Sem tempo para respirar, o espetáculo incrível do Hot Wheels Epic Show com manobras radicais de motos, carros e caminhão a uma velocidade surreal, deixou os visitantes em estado de ‘nirvana’. A banda musical Oktoberfest fechou o dia na Vila Germânica.
O terceiro e último dia foi com passeio de teleférico até ao Parque Unipraias e tirolesa para os aventureiros. O jantar com a banda Cor do Sol no espaço do Green Valley aclamou o impecável 6º Encontro dos Campões e os 50 anos de ascensão, de acordo com o sócio proprietário do Grupo, Francis Maris Cruz.
O destaque dessa viagem fantástica foi para a prova de resistência dos consultores do norte do Brasil. O Josuel Medino, de Carauari- AM, por exemplo, embarcou em uma lancha a jato pelo rio Juruá e levou dois dias para chegar a Tefé e mais três voos até Florianópolis- SC. Segundo Josuel foi exaustivo, mas o sonho de infância foi realizado.
O que dizer do José Rodrigues da Silva, consultor líder na cidade de Eirunepé, também no interior do Amazonas na Fronteira com o Acre, a última cidade do Brasil que o Grupo Cometa atende, que enfrentou uma logística maluca, com dezessete horas de voo e cinco conexões só pra tocar o mar pela primeira vez.
Essa inédita sensação de sair de sua cidade, embarcar em uma viagem de avião e conhecer a imensidão do mar pela primeira vez, foi vivenciada por mais da metade dos 300 colaboradores das concessionárias dos estados de Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Rondônia, premiados com a viagem.