Saúde

Ex-governador Amazonino Mendes deve ter alta até o final da semana, aponta equipe médica

Ontem, segunda-feira (28) o ex-governador assistiu ao jogo da seleção brasileira e comemorou a vitória do Brasil

Joana Queiroz
online@acritica.com
29/11/2022 às 16:49.
Atualizado em 29/11/2022 às 16:49

(Foto: Clóvis Miranda)

O ex-governador Amazonino Mendes deverá ter alta no final desta semana, aponta equiepe médica. Ele está tendo uma boa recuperação, continua recebendo antibioticos e  está reagindo muito bem a medicação.

Ontem, segunda-feira (28) o ex-governador assistiu ao jogo da seleção brasileira e comemorou a vitória do Brasil sobre a seleção da Suíça. 

De acordo com informações da sua assessoria de imprensa, Amazonino apresentou melhora substancial no quadro clinico, surpreendendo a equipe médica que o acompanha.

O ex-governador está em tratamento no hospital Sírio Libanês, em São Paulo desde quarta-feira (23), quando foi internado com diagnóstico de broncopneumonia e diverticulite (inflamação no intestino grosso). 

Amazonino deixou  a UTI  na sexta-feira (25) e foi transferido para apartamento. Após ter alta, Amazonino volta para Manaus no início de dezembro, segundo a assessoria do ex-governador.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por