Três bombeiros militares ficaram feridos e precisaram ser encaminhados para o HPS Platão Araújo
(Foto: Reprodução)
Doze pessoas ficaram feridas, sendo três bombeiros militares, em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 23h30 da noite da quarta-feira (25), no quilômetro 90 da BR-174.
De acordo com nota oficial do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no momento que uma guarnição de serviço da corporação realizava o trabalho de corte de uma árvore que caiu no local e estava impedido a passagem de veículos.
Na ocasião, uma carreta bitrem, que passava na contramão, colidiu com a fileira de carros que aguardava a liberação da pista.
Com o impacto, um dos veículos atingiu os bombeiros que atuavam no corte da árvore. Ao todo, 12 pessoas ficaram feridas, sendo três bombeiros militares. Não houve vítimas fatais.
Conforme a nota, o atendimento pré-hospitalar das vítimas foi realizado por equipes do Corpo de Bombeiros juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Presidente Figueiredo. A maioria das vítimas teve escoriações leves.
No entanto, os três bombeiros atropelados precisaram ser encaminhados para receber atendimento no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, em Manaus.